Telefone: (21) 2717-2086 | 2622-7340 | 3565-8056 | 3617-0370

Rejuvenescimento do pescoço com ultrassom Megafocus

Uma das áreas onde o envelhecimento da pele pode ser notado de forma mais evidente é a região do pescoço. Atualmente, existem algumas tecnologias (não-invasivas) eficazes no rejuvenescimento dessa área, promovendo o efeito lifting ou estimulando a produção do colágeno.

O envelhecimento do pescoço se assemelha ao que ocorre nas demais regiões do corpo e está relacionado à falta de proteção solar e de cuidados básicos, como o uso de hidratantes e cremes preventivos. Normalmente, a busca pelo rejuvenescimento da pele começa pelo rosto (região mais aparente), mas o pescoço também fica exposto aos raios ultravioleta e também sofre com a perda de elasticidade, colágeno e com ressecamento.

O ultrassom megafocus é um ultrassom microfocado que em apenas uma sessão promove melhora significativa no aspecto da pele devido ao estímulo na produção de colágeno. Ele atinge o músculo e o enrijece, fazendo com que sofra uma contração imediata ao ser atingido pelos pontos de coagulação. O efeito é de lifting que pode apresentar uma evolução no período de três meses após o procedimento, quando o novo colágeno começa a ser produzido.

O ultrassom age de dentro para fora, sem atingir a epiderme. Assim, a recuperação é imediata e o paciente pode retornar às suas atividades no mesmo dia. O tratamento é seguro, indolor e pode ser realizado no consultório médico com o dermatologista.

Agende uma consulta na Genn Derm e saiba mais sobre o ultrassom Megafocus.

Genn Derm